Gucci - Milão - Fall/Winter 2012 - Masculino


Para melhor visualização da foto, apenas clicar.

O desfile deu início com Ternos Skinnys bem colados ao corpo dando um ar mais descontraído para a coleção. Foco também nas bolsas. Lindas Man Bags.
As cores foram serias, com apenas alguns toques de laranja, magenta escuro e leves tons de rosa. Na paleta ao todo o cinza e o marrom foram os mais marcados. Os sapatos também foram destaque, bicos arredondados, com coros lisos.
Lã foi aplicada em alguma das golas seguindo a modelagem dos trench coats com pele que foram tão usados nesses desfiles de inverno.
Falando em pele, a pele também foi usada. Mas em poucos looks.
O Cachecol foi um dos acessórios mais usados, depois das man bags, nesses desfile. O foco foi para o Homem moderno e ocupado que mistura o social, até mais formal, com o casual em uma combinação perfeita da Gucci.
Pessoalmente sempre adorei os ternos esculturais e marcados da Dolce and Gabbana. Agora posso dizer que também da Gucci.
Os tecidos não era muito pesados, nem mesmo os usados na alfaiataria. O veludo chamou minha atenção em algumas das peças, deu um caimento perfeito.
Frida Giannini está de parabéns com a coleção, propostas incríveis, acabamentos perfeitos e gosto impecável para ambas as coleções, masculina e feminina.




Uma das Man Bags e Sapatos destacados na coleção:



Vídeo do Desfile completo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário